10″ de atenção antes de trabalhar - Os links de 7/11
by Alex LunaOs roteiristas de TV americana estão em crise. Eu acompanho a movimentação no blog do Ken Levine, que escreve por lá.
Na Espanha, os três principais jornais lutam entre si pela audiência na internet. A luta não é por conteúdo, já que as notÃcias são todas iguais, e os colunistas de opinião já têm seu público cativo segundo seu partido polÃtico.
Enrique Dans comenta o FICOD, mais um foro de tecnologia, aqui em Madrid.
Facebook Ads. Anúncios direcionados ao indivÃduo. Chegou, até que enfim. O Techcrunch também comenta.
Tiago Dória comenta a guerra do Prince contra os seus fãs. É o que acontece quando advogados administram a sua marca.
O chefão do El Pais no tiene ni puta idea do poder de um blog. Continua por aÃ, falando besteira. Jornal mundial em espanhol, ainda preso num mundinho fechado, sem entender a revolução. Deveria ler um pouco mais do NY Times.
O Nintendo Wii é revolucionário. O Nintendo DS também. Depois de jogos para treinar o cérebro, aprender inglês e tal, um jogo que é um curso de cata de vinhos. Alguém aà duvida que, em 3 anos, vai existir uma pós-graduação online feita completamente no DS?
Auto-ajuda? Lifehack. Hoje, postaram a compilação do mês. Como ficar rico, lindo e joiado para conquistar o mundo.
Ajude um novaiorquino a achar a garota dos seus sonhos.
Google Analytics. Como usar? No fim de semana eu leio e tento utilizar no blog.
Mais origami, agora com dinheiro.
Não tá afim de trabalhar? Os 10 joguinhos mais viciantes da história.
50 inovações da indústria do videogame.
As pessoas já desenvolveram uma visão seletiva capaz de não ver anúncios. Para os anunciantes, há dois caminhos: mensagens mais interessantes para atrair o público ou entupir as pessoas de publicidade. Há quem ache isso inteligente.
Vender casas precisa ser feito do jeito antigo? Não.
Outra pessoa que perde tempo guardando o que vê pela internet.
Tá pra mim. Receitas de sobrevivência para os pobres coitados que tentam sobreviver na Espanha com mil euros.
E pra acabar, em homenagem à Sassa Korman, o antigo chefe dela, seu Burnett.[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=7WUxb8YB88o]