10″ de atenção antes de trabalhar - Os links de 18/12
by Alex LunaAndré Muhle morreria com os comentários do TDUD? sobre a Nicole Kidman.
O NerdCast deu o link pra Márcia Cross, de Desperate Housewives, peladona. Ao que parece, hackearam o PC dela. Ou seja, se você quer tirar fotos pelada, guarde num mac.
Se eu tivesse paciência, montava o Millenium Falcon em Lego. E porra, que mania têm os espanhóis de chamar Halcón Milenario. RidÃculo.
Heroes, volume 3. Vai ser assim. Dá licença, vou ali roer as unhas.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=DQyQg2NxRNk]
O melhor programa da televisão espanhola se chama Sé lo que hicisteis (Eu sei o que vocês fizeram), no qual quatro apresentadores passam o tempo inteiro criticando os pseudo-famosos, programas tipo Márcia Goldsmith e coisas do gênero, que aqui são tão importantes quanto o Real Madrid. Acontece que um dos programas rosa mais famosos daqui copiou uma matéria de um blog. O Sé lo que hicisteis caiu de pau, tá divulgando e defendendo o blog (claro, eles ganham por isso), mas é interessante ver a grande mÃdia começando a dar valor ao” material produzido online.
40 blogs espanhóis pra ficar de olho em 2008. Dica do ALT1040.
Problemas da web 2.0 segundo Nielsen. Bom dar uma olhada.
Uma ponte massa.
Ninguém foge dos US and A. Por quê fogem de Cuba?
Como criar conteúdo interessante? Três elementos.
Como sempre, o rádio é o meio que melhor se adapta. Por isso o peste não morre. Aliás, toda a discussão sobre tv digital acaba aqui. Quando as emissoras de TV normais vão começar a fazer essa experiência? Quem topa fazer isso com um canal de TV a cabo, por exemplo?
Para quem ouve o Padre Marcelo Rossi em mp3, taà um tocador em forma de cruz.