No Gravatar
This entry is part 33 of 49 in the series ECI

Como acho que todo mundo que acompanha tá sabendo, eu não estou conectado 24 horas. Tirei férias mesmo do mundo online. Antes de viajar, fiz um backup de tudo o que tinha no notebook (para o caso de acidentes nucleares ou algo assim), botei tudo na mochila e saí por aí.

Uns dias depois do backup, no comecinho da viagem, eu li a história de um cara que teve a conta do google bloqueada, acho que no techcrunch, e coloquei um post-it no desktop, com a nota “voltar a usar um leitor de mail offline. Vai que o Google pira?”.

Hoje, com um tempo livre e atualizando os bilhões de feeds atrasados (Hélio, são mais de 2000 só de propaganda, e eu só pretendo abri-los semana que vem, reze pela minha alma!), vejo que o gmail saiu do ar por uma hora. Na metade do dia, no horário espanhol.

Acho que, se estivesse conectado, teria um infarto. Faço isso mais não, nem a pau.

Voltarei a ser paranóico e ter tudo copiado em 2 hds espelhados, guardadinhos junto do kit de sobrevivência para o apocalipse.

Related posts:

  1. Guia prático de Google Reader. Como ler tudo na internet. Uma das principais funções deste blog é a de guardar...
  2. Marcelo Tas, Telefónica e Twitter: #fail fácil UPDATE COM CORREÇÕES DEPOIS DO PRONUNCIAMENTO DO TAS Este post...

Posts relacionados trazidos a você pelo Yet Another Related Posts Plugin.


This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.


  1. HelioNo Gravatar (Reply) on quarta-feira 20, 2008

    Tenho medo da “computação nas nuvens” justamente por casos com esses. Às vezes até fico me perguntando: “usar o gdocs ou não”?.

    E boa sorte nos feeds! :)

    Abraços.


This site is using OpenAvatar based on

Additional comments powered by BackType

the worst kind of thief is using WP-Gravatar