-
Backgrounds e texturas para designers. ô rapá, ajuda um monte.
-
O que é mais importante: educar o consumidor ou fazer negócio?
-
Programação cultural de Barcelona para o primeiro semestre de 2009.
-
Para que não digam que eu sou apocalíptico somente com jornais e propaganda offline, um artigo discutindo o fim do mundo advertising online. Precisamos de formatos, de regras, de modelos e esquemas, senão todo mundo vai ficar perdido e a internet vai continuar crescendo menos do que poderia.
-
Uma tonelada de plugins gratuitos para photoshop.
-
Outro jornal, com 87 anos, o Kansas City Kansan, abandona o papel e vira só digital, além de demitir pessoas. Só pra registrar. Ainda creio que vou ter que publicar aqui um jornal quebrado por semana, este ano.
-
Merece um post pro estagiariedade.com, um artigo bacana falando que os jornais precisam urgentemente contratar mais e mais estagiários, e que esta é a única maneira de conseguir se reinventar. Acredito que é a mesma coisa que as agências de propaganda precisam fazer: os novos, que não ganham quase nada e têm pouco juízo são os que vão trazer as ideias novas que mudarão a maneira de trabalhar. Menos respostas prontas e mais inovação. Rafa, a bola tá quicando.
-
Uma série de fotografias fantásticas de um pessoal que fez uma lua artificial. Idéia linda.
-
Como seguir a situação de Gaza usando as mídias sociais. Também serve como receita para aprender a seguir qualquer outro fato, à medida que acontece. #Copadomundo, por exemplo. Imaginação solta.
-
6 maneiras de seguir assuntos no mundo das redes sociais.
No related posts.
Posts relacionados trazidos a você pelo Yet Another Related Posts Plugin.










[...] Alex Luna acredita que a mesma coisa está acontecendo com agências de propaganda. Que estagiários são a chave para menos respostas prontas e mais [...]