Eu não estava esperando outros blogueiros num blog pessoal

Até onde se sabe, Tarrask sou eu. É um apelido pessoal, não uma organização criminosa. Porém, depois de uns quatro ou cinco anos, o the worst kind of thief sofreu uma pequena reforma. Nada muito sério.

Quem frequenta a sessão de comentários conhece, além das traças e dos fantasmas, um garoto chamado Ovídio. No último mês, ele já escreveu uns quatro ou cinco posts aqui (hoje sai mais um), todos de altíssimo nível, qualidade e um humor pessoal que eu gosto muito. Por causa disso, e porque ele não tem blog, nem twitter, nem conta no foursquare nem nada disso, eu fiz o convite e oficializei-o permanentemente escrevendo coisas por aqui, mais ou menos uma vez por semana, ou sempre que ele quiser e a ponte aérea deixar.

Uevo

Ovídio não é publicitário. Nunca trabalhou com propaganda, e por isso tem a sanidade mental muito mais aguçada que a maioria dos leitores deste blog. Entretanto, podemos confirmar que ele perdeu muitíssimos neurônios convivendo com publicitários e gente dessa laia.

De interesses em comum, temos Monty Python, cuja biografia ele me presenteou, Nelson Rodrigues, RPG, cervejas alcoólicas, as belezas de Sebastião Salgado, piadas nonsense, piadas com Valentin, a impressão de que Taz é um dos gênios incompreendidos deste mundo, Seth Godin, TED Talks e mais setecentos mil assuntos.

E ele também faz frila de dublê do prefeito de Big Fields on the Hill, cidade do interior da Paraíba.

Seja bem-vindo, chefe!

0 Comments on “Eu não estava esperando outros blogueiros num blog pessoal”

      1. Ele é louco o suficiente para aceitar esse trabalho, e para falar de si na terceira pessoa.

    1. Valeu Quel.

      Achei que ia te encontrar no casamento de Cris. Quando você vem por aqui pelo NE?

      Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.