Referências virais, cinematográficas e espanholas

Não gosto de publicar piadas difíceis de entender, mas esta me obrigou.

Aqui na Espanha há uma série de televisão chamada Qué vida más triste. A série começou na internet, como um videocast, onde uns amigos faziam vídeos engraçados, e a história é tão boa que terminou sendo comprada e publicada na tv. Era humor inteligente, engraçado e, principalmente, não era feito por dois anormais com uma webcam. Os caras têm conteúdo, entendem do que estão fazendo, e a prova é este episódio.

Chama-se Be Kind Youtube. A referência é Michel Gondry e o filme Be Kind Rewind. O argumento: o personagem principal vai subir um vídeo idiota, bota o cd errado e apaga o HD do Youtube. Todos os vídeos foram pro inferno. Porém, como o site só tem vídeo idiota, ele resolve refilmar com seus amigos, familiares, e subir novamente os vídeos. Aí você está pensando: por que eu não pensei nisso antes?

É. Mashup de cinema com youtube, com internet, com tudo o mais.

Além disso, tem uma menção ao Contigo no, bicho, o melhor viral de todos os tempos ao ar livre do mundo, e da menina com pasta de dentes no cabelo, que eu não conhecia, e morri de rir ao conhecer.

0 Comments on “Referências virais, cinematográficas e espanholas”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *