Uma visita rápida à terra do nunca

Jampessoa

Nem vou contar pra vocês o quanto eu gosto da Paraíba.

Mas venho avisar, através destas mal traçadas linhas, que está confirmado oficialmente que eu vou passar mais um natal num lugar tão escondido que nem telefone chega.

View Larger Map

Brincadeira. Na realidade, já chega, mas celular não pega, e é preciso subir um morro pra ter conexão e desejar feliz natal ao povo, o que me serve como desculpa pra ser antissocial e ficar lá embaixo bebendo celebrando o nascimento de Brian.

Devo chegar em Recife dia 24, e embarcar de volta primeiro de janeiro, e nesse meio termo, estarei cercado por amnésias alcoólicas, comemorações mil e bebemorações ainda maiores.

Tem gente no facebook querendo marcar um reencontro da turma da UFPE de 2004 (gente, medo. Só vou se @diegojuca for) e preciso visitar uma ruma de familiares que não vejo há, no mínimo, 3 anos.

Então, quem quiser me encontrar, conhecer pessoalmente, pagar uma cerveja (que, com o alçamento do Brasil a primeiro mundo e anúncio de recessão do Mr. Obama, é algo muito justo), por favor, entre em contato nos comentários, mande email (que eu não vou acessar muito na época em que estiver em Terra Brasilis) ou ligue para o Prof. Ovidio Maribondo, que ficará responsável pelo blog e por ser a pessoa sensata da mesa, porque eu prometo deixar o juízo em Miami.

E pronto. Tejem avisados.

2 Comments on “Uma visita rápida à terra do nunca”

  1. Eu vou. Já confirmei. Forças do mal conspiram pra cana ser na segunda-feira, 26/12. Outros dizem que será na terça, 27. Só sei que bêbado estarei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.