Está no ar o maior produto da revolução das máquinas™! O @VaiaTemer, um robô de twitter (ou twitterbot pros mais puristas) que vaia automaticamente todos os tweets do presidente em exorcismo aí da República do PMDB.
Você sabia?
A cada tuite do golpista cagão, ele recebe vaias do @VaiaTemer
— Diego Jock ██ (@diegojock) December 19, 2016
Já que o Michel Treme tem medo de vaia, se o Brasil todo vaiar, é capaz dele sair correndo como o diabo foge da cruz. Ou seja, a partir de agora, meu computador já está trabalhando sozinho pelo futuro da nação.
A conta é uma brincadeira feita com Python e um pouco de tempo livre. Soltei a ideia semana passada no meu twitter mas só consegui uns favs, então pus a mão no código, usei muito GoogleFu, e tá lá o bicho, com várias vaias aleatórias.
Em breve, uma DLC com mais e melhores vaias!
se o @VaiaTemer chegar a 1000 seguidores, eu lanço um update com emoji de vômito
— surto decisório (@tarrask) December 19, 2016
Conforme prometido no dia do lançamento, quando o VaiaTemer™ alcançar 1000 seguidores, vou lançar um update com fotos das mãozinhas© e EMOJIS DE VÔMITO, que é pra dar ainda mais efeito.
E não é só isso!
Você também pode ter o seu próprio VaiaTemer™ no seu computador. É super fácil. O código, em copyleft, está disponível no GitHub, e pode ser alterado e modificado.
É só seguir esse tutorial (e se tiver alguma dúvida, é só perguntar por aqui ou no twitter, porque esse tutorial foi superfaturado.
Tutorial para fazer um clone do VaiaTemer™
Criar uma nova conta no twitter. (Opcional)
É possível que a sua conta seja barrada, bloqueada ou algo assim, se você resolver mandar mensagens demais. Então, é recomendável que você crie outra conta, com o perfil que quiser.
Criar um app do twitter
No endereço https://apps.twitter.com/app/new, você pode criar a aplicação que irá automaticamente atualizar a conta, mandando as suas vaias favoritas para o Capiroto.

Access tokens
Copie em texto as seguintes sequências esquisitas:
consumer key, consumer_secret, access_token, access_token_secret
Baixe os arquivos do VaiaTemer no GitHub
Configure colocando os códigos da app do twitter nos espaços respectivos dentro do arquivo **keys.py**, que pode ser editado com qualquer editor. Não se esqueça de manter a extensão .py
Vamos rodar o VaiaTemer:
Abra o terminal. Mude para a pasta onde estão localizados os arquivos (um jeito fácil de fazer isso é digitar o comando “cd ” e arrastar a pasta para o terminal, pelo menos no Mac).
Digite o comando
python vaia.py
Pronto. Enquanto o terminal estiver aberto, o seu bot vai vaiar os tweets do presidente a cada 2-3 minutos. Agora é só assistir o Sete-Peles ficar com medo das vaias toda vez que ele prometer algo, recear e voltar atrás.