Alguns dos temas da palestra

Falando na UFPE, ainda, deixo uns links que tocam em algumas discussões. Dirceu, olha que não sou só eu que diz.

  • Por que as estratégias digitais falham? A número 5 é a discussão-chave: não há formatos consistentes. Não há como categorizar tudo. É muita coisa, e muito variável.
  • O que cojones é viral? Viral não é videozinho na internet. Viral é o que a Xuxa chamava de xuxexo. E esta página aí é o melhor lugar em língua portuguesa pra entender o que é viral.
  • Alexandre Gama (admiro as pessoas que têm este prenome) fala uma verdade como uma casa:

Hoje, nos últimos oito anos, muito mais notadamente nos últimos quatro anos, qualquer empresa que atenda uma conta do governo trabalha em termos de corrupção.

  • Os publicitários ainda não querem discutir os prêmios. E isso um dia vai virar piada. Que tal hoje?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.